1º Dia - Brasil/Santiago/Puerto Montt/ Puerto Varas
Embarque com destino a Puerto Montt. Chegada (via Santiago). Chegada, recepção e traslado privativo ao hotel em Puerto Varas.
2º Dia - Puerto Varas
* City tour a cidade de Frutillar:
Café da manhã e saída desde hotel de Puerto Varas para realizarmos tour de meio dia a charmosa cidade de Frutillar, Localizada as margens do Lago llanquihue. Cidade essa cheia de historias e tradições de colonos alemães, que refletem em suas arquiteturas, algumas espécies de rosas nos jardins e sua gastronomia que são suas principais características de Frutillar e suas belas paisagens. Retorno ao hotel de Puerto Varas.
* Tour ao Vulcão Osorno:
À tarde, visita ao Vulcão Osorno. O trajeto passará pelas margens do Lago Llanquihue e Parque Vicente Pérez Rosales. Aqui faremos uma caminhada ao Vulcão passando por bosques de coigües e outras espécies nativas. Aos 1.000mts parada para observar a impressionante "Cráter La Burbuja" e a vista do vale do Río Petrohué e do Vulcão Calbuco na Cordilheira dos Andes. O Tour prossegue em veículo até 1.200 metros, onde se fará uma parada para desfrutar das paisagens no Vulcão. Retorno ao hotel.
3º Dia - Puerto Varas
* Tour a Peulla com almoço: Café da manhã e saída para iniciarmos o Cruce de Lagos. Sairemos margeando o Lago Llanquihue, tendo o vulcão Calbuco como imagem predominante e entraremos no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, tendo agora o vulcão Osorno como principal atrativo visual. Passaremos pelas quedas do Rio Petrohué e navegaremos o Lago Todos Los Santos até a chegada em Peulla. Desembarque, tempo livre para passeio. Retorno ao final do dia a Puerto Varas.
4º Dia - Puerto Varas
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.
5º Dia - Puerto Varas
Café da manhã e dia livre para atividades independentes.
6º Dia - Puerto Varas/Puerto Montt/Brasil
Café da manhã no hotel e traslado privativo ao aeroporto em Puerto Montt para embarque com destino ao Brasil (vôo com conexão em Santiago). Fim de nossos serviços.
OBSERVAÇÕES:
- Tours poderão sofrer alterações em suas rotas originalmente previstas por questões de segurança, climáticas, operacionais ou por determinação dos parques nacionais.